domingo, 16 de outubro de 2011

Mikaella de Souza Soares

oioi gente (: 


Bom, decidi falar um pouco sobre mim aqui no blog, por que eu nunca falei de mim , então eu vou falar de mim ... 
ENFIM

Bom, meu nome é Mikaella todos me chamam de Milla e tenho 13 anos, moro em Guarulhos- SP, Gosto de música, de preferência rock, Gosto de passeios diferentes, Gosto de surpresas, Gosto muito de mecher na minha fake. Eu tenho uma cachorrinha chamada pitty. Eu faço aniversário dia 10 de Agosto, e se você tacar ovo em mim, eu não to nem ai, porque eu também vou tacar em você. Adoroooooooo cupcake, e adoro também encher o saco dos outros, por que eu nunca tenho nada pra fazer então, é isso ai me sigam no Twitter @Millathis_ e beijo eu amo vocês *--* 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,  Minha música favorita é You & Me - Feldberg (é o toque do meu celular u.u, mas isso não vem ao caso



Photos
                eu 

Aniversário 


Melhor dia - Eu e meus amigos da rua no aniverário do Igor meu amigo
Pessoas na foto Henrique meu irmão mais velho, o Igor, Eu o Thomaz e o Hélder haha s2


Família, eu to mega feia, mas to com eles *-*


Júlia, Minha prima irmã Melhor amiga c?


Nenhum comentário:

Postar um comentário